terça-feira, 20 de março de 2007

De forma tardia, mas válida

Sei que pode parecer tarde para isto. Mas, com o objetivo de minar uma certa inflação de ego de alguns, retardei propositalmente este comentário.

O Clube Atlético Mineiro - Galo - foi o campeão da série B em 2006, de forma justa e merecida. E tive o prazer, admito, de acompanhar alguns importantes momentos desta trajetória ao lado de alguns atleticanos, sendo Luís e Helder os mais presentes. O Galo jogou com raça, deu o que podia de si, e, ao final, alcançou mais do que o necessário - retornar à série A do Campeonato Brasileiro. Foi, também, o campeão!

Reconhecer os méritos de quem o tem, sempre.

Declarar torcer por quem não torço com segundas, terceiras, quartas intenções, nunca.

Indico, aqui, um texto muito bom, de um verdadeiro torcedor e atleticano! Ignorem sua pequena falha, ao insinuar uma 'mais que admiração' minha à trajetória do Galo em 2006.
Hugo Rocha

3 comentários:

helder matias disse...

Hugo, faço das palavras do Luís as minhas...kkkkkk

"o colorado mais atleticano que conheço"

Mais aqui hugo, cá pra nós.
tu sabes que atleticano é chato d+ néh?...portanto os dito cujos continuaram "inflando" o ego...hihihi

Luís Moreira disse...

Discordo do comentário do Helder no que toca a chatice do torcedor atleticano. O atleticano não é chato, é um apaixonado. E isto é diferente. A paixão nutrida pelo atleticano é algo que varia do argumento que beira a ridicularidade até o mais elaborado argumento - leia-se Roberto Drummond.
Agora quanto a "atleticanidade" do proprietário deste blog é algo visível. Deve ser por que a torcida do time dele se assemelha muito a do Galo.

Everaldo Vilela disse...

ô hugo, na boa: se vc não é atleticano já fez o 'curso'.

:)