quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Uma nova cena

Desde a criação deste blog, em 5 de julho de 2006, até hoje, o texto de abertura foi o mesmo. De Martin Luther King, que diz:
"É melhor tentar e falhar, que se preocupar e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o fim. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Eu prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver."
Esta frase não deixou de ser verdade, mas precisou ser mudada. Continua sendo meu lema. Agora, no entanto, precisei mudar, já que a vida é curta e muito há que eu ainda desejo expressar. E no momento a citação de Rubem Alves vem de encontro ao que tenho vivido.
Hugo Rocha

Um comentário:

Andy & Nara disse...

que a "cena" permaneça pela eternidade... =]