quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Meu Hoje

Uma manhã de Dezembro
Mais uma vez o nascer do Sol
Seus raios me trazem paz
Sinto seu calor em meu corpo
Seu brilho me enche de alegria
Ignoro a nostalgia do crepúsculo porvir
Sinto paz, esperança

Majestoso o Sol brilha
Mas dessa vez não brilha sozinho
Meus lábios o acompanham
Em um leve sorriso

O Sol não veio só
Ele me trouxe você
Não sei quem maior beleza irradia
Nem quem mais feliz está
O Sol, por ocupar a imensidão do céu
Ou eu, por habitar em seu coração
E ter a pessoa mais bela do mundo
Você

Levanto-me e esqueço do que passou
Nada mais importa
Assim como novo é cada dia
Banhado pelo nascer do Sol
Novo é o que sinto por você

Apenas quero viver cada dia, agora
Vendo o Sol nascer
E com ele, a beleza da vida
Quando a vivo com você
Pois hoje, o meu Hoje é só você!

Hugo Rocha

Nenhum comentário: