domingo, 30 de dezembro de 2007

Quase

Sempre penso que estou a ponto de explodir, mas tudo sempre fica só no quase...
Quase explodi, quase cheguei ao limite...
Quase joguei tudo pro alto, quase mandei todo mundo pro inferno...
Quase mandei todo mundo ir tratar seus problemas com um psicólogo de verdade, porque não é isso que eu sou...
Quase disse que não me importo com aquilo que você passa, porque os seus problemas não são meus...
Quase disse que tenho muito mais o que fazer do que simplesmente estar ao seu lado...
Quase quebrei o espelho do meu banheiro, de raiva...
Quase joguei o copo de leite contra a parede, porque estou cansado de ser controlado...
Quase fiz tudo errado simplesmente para você ver que não sou perfeito...
Quase larguei os estudos para que as pessoas percebam que eu estou saturado de expectativas...
Quase fugi de casa, de saco cheio de perguntas...
Quase fui um cafajeste, para simplesmente calar a boca das pessoas...
Quase contei toda a verdade sobre mim, para que todos percebam que eu não sou a fortaleza que aparento...
Quase fechei a porta na sua cara pra você entender que não quero sua companhia...
Quase tirei o telefone do gancho para ver se você se toca e desiste de me ligar...
Quase me embriaguei pra simplesmente mostrar que eu não me importo com conseqüências...
Quase me matei pra todos verem que se quiser eu acabo com minha vida, porque eu simplesmente estou cansado de continuar a viver assim...

Mas, no fim das contas, ficou tudo no quase...
E eu quase fui descarado e coloquei nomes nesse texto quase 100% verdadeiro...
Porque eu quase sempre exagero nas minhas versões... ;)
Eu quase fui feliz até hoje...
Por que quase tudo que fiz até hoje...
Ficou simplesmente no QUASE!

André Gonçalves
*Ou simplesmente Andy. Um amigo, grande amigo! Meu irmão mais velho nesse mundo. Escreve aqui.

Nenhum comentário: