domingo, 30 de dezembro de 2007

Ser feliz?

O que é ser feliz? Ser ou estar?
Não sei...
Melhor perguntar a quem conhece
Essa desconhecida,
Chamada felicidade

Não sei ser feliz
O que sei é apenas viver
Encarar cada dia como o último
Sorrir, chorar, gritar
Cantar, falar, viver
Escrever

Escrever é um prazer
Para mim, melhor que ser feliz
Deve ser viver escrevendo
Fazer nada mais
Que poetizar a vida
Através de palavras, versos

Mas a cada dia tenho certeza:
Aquilo que escrevo me afasta do mundo
Mostra que não pertenço a ele
Mostra quem sou, revela-me
Ressalta que odeio o mundo
E o quanto sou só...

Hugo Rocha

2 comentários:

Natália disse...

Oi...
Passei por aqui pra ver se você percebe que não é só...
Tudo bem por aí??
Sabe como tá Aju, né?? Só faltou vc!

Beijoooooo :)

Andy & Nara disse...

Hey... ainda estou vivo, viu?
Só pra constar... xD

Um dia ainda aprendo a ser completamente feliz...
No momento tento reaprender a escrever... hehe

Abraço irmão