sábado, 17 de maio de 2008

Recomeçar

Decidi recomeçar. Tentar reescrever minha história. Retraçar os meus próximos passos. Há tantos necessitados. Muitos carentes. A ausência impera. E eu, que posso fazer? Decidi tentar mais uma vez. Começar do essencial. Amar, amar e amar. Depois disso, amar, amar e amar. Em seguida, amar, amar e amar. Logo após, amar, amar e amar. E no fim de tudo, amar, amar e amar. Cansei de procurar a felicidade. O mundo é triste. E eu também. Ele caminha para o pior. Mas eu não. Vi que me resta uma opção. Um caminho. E por ele vou andar. Até quando Deus permitir. Estarei aqui! Disponível.

Hugo Rocha

*Dedicado a Flávia Marsola e Laiane, de quem ouvi palavras que me fizeram meditar e entender o motivo maior de tudo o que tenho vivido. Obrigado pela sensibilidade e carinho que tanto me marcaram.

Nenhum comentário: