segunda-feira, 9 de março de 2009

Já cantava Maysa...

Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais

Que não largo o cigarro
E dirijo meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar

Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar


Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
Que sem nós dois o que resta sou eu
Eu, assim, tão só

E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu calor
E ver que foi só um sonho que findou

Ah, o amor, quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vem é tão triste,
E vem
Meus olhos choram a falta dos teus
Esses teus olhos que foram tão meus

Por Deus, entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando

Que é por que meu amor por você é imenso
O meu amor por você é tão grande
É por que meu amor por você é enorme demais

Pout-porri entre as canções:
Demais (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira)
Meu Mundo Caiu (Maysa)
Eu Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle/Paulo Sergio Valle)

Nenhum comentário: