domingo, 5 de julho de 2009

Três anos de contradição™

Há exatos três anos comecei a postar neste blog. Sem nenhuma elevada pretensão. Queria apenas exercitar a escrita. Escrever faz bem à minha alma. Escrevo, antes de tudo, para mim mesmo! Para tentar me entender. Para tentar tirar de mim aquilo que incomoda. Colocar pra fora. Em prosa. Em poesia. Palavras. Sentimentos.

No dia 5 de julho de 2006, escrevi em O nascimento de um blog: "Diariamente, no mundo, são inúmeros os blogs criados. Os objetivos são os mais diversos, vão desde a utilização do blog como um diário, até a utilização deste meio como um espaço de exposição de idéias. Neste blog, pretendo expor textos e idéias, próprios ou não. O objetivo não é o de convencer as pessoas das idéias aqui expostas, mas, sim, de expor estas idéias sobre os mais diversos assuntos, como uma forma de reflexão sobre estes. Enfim, este blog cumprirá um papel de laboratório, onde pretendo testar, arriscar, com o intuito de melhorar e aprimorar meus talentos, se é que assim os posso chamar. Então, fiquem à vontade para opinar e criticar, positiva e negativamente."

Nesta semana, vou publicar alguns (poucos) textos de amigos. Donos de blogs que eu gosto de ler, que atenderam meu apelo e me presentearam com aquilo que escrevem.

Hugo Rocha

6 comentários:

andre' disse...

se o meu chegar muito atrasado tem muuuito problema? xD

saudade...

. rafael rocha. disse...

problema algum. mas espero que chegue ainda no ano 4, hehe

e o texto que você me pediu ficou pronto, por aqui, esperando você aparecer

:D

Laís disse...

Parabéns pelos 3 anos! =D

Kennedy Lucas disse...

Parabens manu!!
Longa vida ao seu lindo blog!
Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nesses ultimos tempos foi ter conhecido um cara chato que mora longe de mais e até por msn tem sotaque mineiro. To ansioso pela visita!!

Abração!! ;*

Will disse...

A alegria da surpresa em ser seu amigo é a mesma que conservo comigo em visitar e comungar das ideias desse blog. Como bem disse o Kennedy, nos ultimos tempos - leia-se desde o começo do ano - uma das maiores supresas foi te conhecer...louvo a Deus pela sua vida meu amigo!
O nome do seu blog não me assusta, as ideias não me assustam; o que me assusta é ver que vc consegue imprimir neste blog muito do que vc é e isso é nobre!
Deus continue lhe abençoando em Cristo, te amo de paixão:

PARABÉNS!!!! Longa vida ao blog!

. rafael rocha. disse...

obrigado, Laís, Kennedy e Will