domingo, 26 de novembro de 2006

Futebol e...oportunismo?

Merece, no mínimo, ser discutida a posição de Marcos Guiotti a respeito de alguns privilégios dados pelos clubes e diretores responsáveis pelo futebol mineiro a determinados órgãos de imprensa.

Ontem, após o jogo Atlético x América-RN, Guiotti, que coordena a equipe esportiva das Rádios Globo-MG e CBN-BH, registrou sua inconformidade com o fato da Rádio Itatiaia, líder absoluta de audiência nas transmissões esportivas em BH, lançar um CD com as narrações dos principais gols do Galo em sua trajetória pela série B em 2006. Segundo o jornalista, esta prática é oportunista, já que o CD está sendo vendido a R$ 10.

Guiotti reclamou ainda da Ademg e da direção do Clube Atlético Mineiro, pois, segundo ele, estes, ao priorizar alguns órgãos de imprensa, inclusive com a veiculação das narrações que compõe o CD antes da partida nos alto-falantes do Mineirão, estariam desrespeitando os outros órgãos que cobriram e apoiaram o Atlético este ano.

“Torcedor comprou camisa, comprou ingresso, gastou muito, e não é hora de gastar mais não. Tem que ganhar presente!”, afirmou Guiotti, que informou que o Sistema Globo de Rádio já providenciou junto à SomLivre a confecção de 20 mil CD’s, no mesmo estilo dos que foram produzidos pela Rádio Itatiaia, que serão distribuídos gratuitamente aos torcedores do Galo.

Hugo Rocha

Um comentário:

helder matias disse...

ow de certa forma o que a ADEMG fez é sacanagem, eu estava lá e de repente começo a escutar a voz do willy narrando vários gols do galo ao longo desta temporada, foi bom e tal comemorei bastante, mas o problema é que não existe só a Itatiaia e o Guiotti tem razão, e essas dos cds sendo vendidos dentro do estádio a 10 pilas tbm é duro, mas eu conseguirei o meu de graça...
aqui hahahaha
Mas que foi uma tremenda falta de respeito para com as outras emissoras, isso foi.