quarta-feira, 18 de julho de 2007

Luciano do Valle mandou bem no handebol feminino

Na tarde dessa terça-feira, 17, Brasil e Cuba se enfrentaram no handebol feminino. A partida do Pan foi transmitida pelas três emissoras abertas que fazem a cobertura do evento: Record, Globo e Bandeirantes. Mas o que quero destacar aqui não é a partida, mas as transmissões. Na verdade, uma delas em especial.

Na Record narrou Éder Luiz e na Globo Rembrandt Júnior. No entanto, quem me chamou a atenção foi Luciano do Valle na Band. Não sou fã do “del Valle”, como sou de outros narradores televisivos, como Silvio Luiz, Luis Roberto e Rogério Corrêa, mas tenho que admitir que faz bastante tempo que não acompanho uma transmissão tão boa. Luciano estava excelente. Torcendo na medida. Empolgando, emocionando e aproximando quem acompanhava a partida, de um esporte que não é popularmente transmitido pela TV aberta. Com certeza, a narração de ontem foi uma das melhores que já vi.

Parabéns ao Luciano e à Band, que, na minha modesta opinião, tem feito uma boa cobertura do Pan-Americano do Rio, levando-se em conta as suas limitações.
Hugo Rocha

Nenhum comentário: